16/01/11

Sites para obter referidos!

Os referidos são, sem dúvida alguma, uma boa parte do lucro em PTC's e quem quer ganhar bom dinheiro com cliques, tem de ter muitos referidos. São várias as formas de obter referidos e hoje vou apresentar o site que permite adquirir referidos clicando! Este site para angariar referidos funciona normalmente como qualquer PTC, a partir do momento em que está registado só tem de clicar em anúncios e subscrever ofertas de outros membros para acumular créditos que utilizará posteriormente para trocar por referidos para PTCs à sua escolha. Para obter os referidos terá de utilizar os créditos que ganhou com os seus cliques para anunciar o link do site onde pretende o referido. A partir daí é só aguardar que outro membro do site se registe pelo seu link. Estará assim a receber um referido e o outro membro os seus créditos.
Como em tudo, existe neste site usuários menos honestos, portanto tenham atenção a pessoas que indicam que se inscreveram pelo vosso link e depois não aparecem na vossa downline. Em breve farei um post com algumas dicas para evitar este tipo de membros.
 

No fundo, esta é uma ferramenta útil não só para quem tem um blog ou site mas também para qualquer membro comum que, não tendo a possibilidade de publicitar os seus links para PTCs, pode associar-se a este site e assim começar a obter os tão importantes referidos e consequentemente aumentar os ganhos.

Passo a apresentar:



Já existiram muitos outros sites deste tipo mas o único sobrevivente é mesmo o Getref, a funcionar desde março de 2003.Aqui terá 3 formas de ganhar créditos para adquirir os seus referidos. Acumulará por clicar em banners, por registos em outros programas e por referir membros. Também tem 5 níveis de referidos, com ganhos de 10% em cada um dos níveis e  recebe ainda 1 crédito por cada referido directo. A variante deste site é que os membros golden ganham dinheiro por registos em programas ou por registos feitos pela sua downline, os membros regulares só ganham créditos. Site em Inglês.

----------

Conheça outras formas de obter referidos directos no post "15 formas de angariar referidos"

1 comentário:

  1. Olá.

    Estou iniciando no mundo dos PTCs e as informações contidas aqui no seu blog me foram muito úteis.
    Me cadastrei no DOWNLINEREFs no seu banner ai em cima para testar.
    Estou cadastrado no NEOBUX e Publipt. Caso vc não esteja cadastrado em um destes, poderia se cadastrar através da minha indicação?

    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=arruda
    http://www.neobux.com/?r=arruda2012

    Mas caso já esteja, muito obrigado mesmo assim.

    Parabéns pelo blog.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...