30/05/11

Sites Ptc internacionais

Apesar da vertente principal deste blog ser a análise e a apresentação dos Ptcs portugueses ou em português e das suas novidades, são poucos os sites que se possam considerar de sucesso, em português. Salvo raras excepções, que apresento no artigo "Os Ptcs em Português", não é muita a oferta no mercado lusófono. Tendo isso em conta vou alargar as fronteiras ao blog e apresentar a lista de sites Ptc estrangeiros que tenho utilizado e que me têm permitido ganhar dinheiro.
A nível internacional existem muitos mais sites que pagam e com os quais pode aumentar os seus ganhos diários mas são também maiores as probabilidades de tropeçar num scam, como tal tenha atenção extra quando vai registar-se e caso não consiga identificar um scam, sugiro que leia o post "15 dicas para evitar um scam". Como nem tudo é perfeito e apesar de todos os Ptcs que vou apresentar em seguida pagarem a tempo e horas, todos eles têm os seus prós e contras que tenho vindo a analisar à medida que vou clicando. É com isso em mente que vou tentar resumir cada um deles para que não fique com dúvidas relativamente ás características mais pertinentes dos mesmos. Todos os sites apresentados em seguida têm como língua principal a inglesa, entre outras, mas não dispõem de Português.

Para os sites Ptc que disponibilizem a língua portuguesa clique aqui.


O Clixsense é, na minha opinião, um dos 3 melhores Ptcs a nível mundial, activo e a pagar desde 2007. Ganha dinheiro a clicar em anúncios,inquéritos,tarefas e com a ClixGrid que consiste numa grelha onde terá de clicar para acertar no quadrado premiado(ganha até 10$ e tem 25 tentativas por dia, eu acerto com alguma regularidade). Os ganhos no Clixsense variam muito uma vez que os anúncios vão aparecendo durante todo o dia, valendo cada um entre 0,001$ e 0,02$. No entanto eles disponibilizam uma ferramenta bastante útil, uma barra de ferramentas que poderá instalar no seu navegador que informa o saldo Clixsense e o número de anúncios disponíveis no momento. Assim saberá, sempre que estiver a navegar na web, se existe algum anúncio por clicar ou não. O maior defeito do Clixsense será o cashout, que é de 8$, pago entre 2 a 5 dias, por Paypal, Payza, Neteller, entre outros. Não tem qualquer limite de referidos, pode angariar tantos quantos conseguir, ganhando entre 0,001$ e 0,005$ por clique de referido.

Faça o seu registo aqui


Buxp

O Buxp paga desde 2008 e é um Ptc de elite,não falha. Só pelo facto de pagar já poderá ser considerado dos melhores mas realmente é um dos mais reconhecidos,que tem pautado por um serviço consistente e de confiança. No Buxp tem muitos anúncios, disponibilizados de hora a hora, a valer entre 0.0012$ e 0.006$. Ganha ainda por ver vídeos, entre 0.0012$ e 0.005$. Membros Premium atingem valores por clique até 0.011$ e por vídeo até 0.01$. Vai também ganhar dinheiro com os seus referidos,50%(!!!) sobre tudo o que façam, logo entre 0.0005$ e 0.003$ por clique. Pode ainda completar inquéritos, ganha por registo, por completar ofertas e tarefas. O payout é de 6.99$ por Paypal e Payza e demora até 30 dias a ser feito o primeiro, a partir daí é instantâneo . O Buxp conta, há data, mais de 580 mil membros e mais de 250 mil dólares pagos.

Faça o seu registo aqui



Wordlinx

Um dos dinossauros do mundo Ptc, o Wordlinx está activo e a pagar desde 2003! Como membro standard vai receber dinheiro por clicar em anúncios(entre 0,005$ e 0,01$ por clique) e pelos seus referidos, 3% sobre os seus cliques e outros 3$ pelas compras. Não tem limite de referidos directos o que equilibra os ganhos em comparação com outros Ptcs pois este só disponibiliza cerca de 2/3 anúncios diários para portugueses. O Cashout será instantâneo quando atingir 10$ e será feito apenas para a sua conta Paypal. O Wordlinx dá-lhe ainda prémios para ajudar a atingir o payout, 0,03$ quando atingir 3$, 0,05$ quando atinge os 6$ e 0,07$ quando atingir 9$. O Wordlinx tem mais de 350 mil membros.

Faça o seu registo aqui
WordLinx - Get Paid To Click



LinkGrand

O Linkgrand é, também,  um dos mais antigos Ptcs pois já está a pagar desde 2006 e mantendo sempre a sua reputação imaculada. Neste site Ptc vai ganhar entre 0.001$ e 0,003$ por clique mas o número de anúncios pode variar bastante. Tem cerca de 5 anúncios de 0.001$ mas os de 0.003$, tanto podem aparecer 4 anúncios um dia e no seguinte ter 1 ou mesmo nenhum, isto para portugueses uma vez que os anúncios diferem de país para país por serem geo targeted. Para portugueses os anúncios não abundam mas esta falha é compensada pelos referidos ilimitados(se conseguir, pode obter centenas de referidos e assim aumentar os seus ganhos exponencialmente) ou então pode fazer upgrade da sua conta por 22$ para premium(para sempre!!). Vai ganhar 30% do que os seus referidos clicarem e 10% das compras feitas por anunciantes referidos por si. O mínimo para cashout é de 5$ e a partir do momento em que fizer o levantamento, demorará 24horas a cair na sua conta Paypal, sendo este o único método de pagamento. Será ainda dividido um jackpot periodicamente por 5 membros que cliquem nos banners do site, os "Billboard tokens".

Faça o seu registo aqui
LinkGrand.com


Espero que esta lista o/a ajude a ganhar algum dinheiro na Internet. Em breve disponibilizarei mais sites Ptc.
Veja aqui os melhores PTCs em português!







1 comentário:

  1. Olá, boa noite

    A internet é uma grande fonte de renda, basta investir com cuidado, seguir as pessoas certas, e saber onde procurar informação (e de preferência, ter bastante informação).
    Tenho algumas ideias de Como ganhar dinheiro na internet no meu blog. Lá esclareço dúvidas que podem surgir, e dou orientações valiosas.

    Boa sorte a quem está começando!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...