12/01/11

Tutorial Paypal!

Esta é uma ferramenta obrigatória para qualquer pessoa que queira receber pagamentos dos sites PTC. O PayPal é um sistema seguro de processamento de pagamentos online. Poderá enviar e receber dinheiro para e de qualquer local no mundo apenas utilizando o seu endereço electrónico, mantendo os seus dados bancários privados. Presente em mais de 190 mercados e 24 moedas em todo o mundo, o PayPal é um banco online que já conta com cerca de 153 milhões de membros que utilizam independentemente da língua ou moeda.
PayPal tornou-se uma das ferramentas mais utilizadas por webmasters e blogueiros por possibilitar compras e recepção de pagamentos, por exemplo, utilizando apenas o seu endereço electrónico. O serviço é gratuito para contas pessoais.


Como começar a utilizar o PayPal?

 

1º passo - Clique Aqui e na primeira página que aparecer pressiona "Inscreva-se Hoje Mesmo!" ou "Sign Up Today!"  conforme a opção apresentada.
passo - No segundo ecrã escolhe o seu país e idioma e o tipo de conta que pretende.
passo - A página seguinte preenche com os seus dados. O primeiro campo será o endereço de email que fornecerá futuramente para receber os pagamentos dos sites ptc.
passo - Serão então pedidos os dados do seu cartão de crédito, se quiser forneça, caso contrário é só pressionar a opção "Cancelar".
passo - O último passo será... Utilizar, a partir de agora está pronto/a a receber os seus pagamentos utilizando apenas o seu email!

Cadastre-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.

 Sobre a alternativa Alertpay, leia o artigo "Tutorial Alertpay".






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...